Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SEM PEDIDOS...


Não peço que tires os sapatos ao entrar na minha casa,
ou seria minha vida? Entenda como quiser.
Peço que tire a máscara e a armadura,
pode deixar ali naquele cantinho, devolvo na saída, prometo.
E não me venha com silêncios ou imobilidade.
Nada de recuos ou fugas.
Apenas entregue-se.
Aqui o durante é o que importa.
O antes e o depois voce resolve lá fora,
com analista ou bar com amigos, tanto faz.
Aceite as falhas e engula a pressa,
E não me peça para escutar as coisas que voce não diz,
não leio mentes, não faço jogos.
Me aceita, me abraça e me receba.
Deixa alguma marca.
Cria alguma historia.
Busco dinamismo.
Sou uma mistura de aço e gelo,
Adicione um pouco de vodka e sirva-se.
Só tome cuidado...
Não dou garantias.

Autor: Martha Medeiros

Um comentário:

  1. O melhor de tudo,
    Natal quer dizer
    um espírito de amor,
    um tempo quando o amor
    de Deus e o amor dos seres
    humanos deveriam prevalecer
    acima de todo o ódio e amargura,
    um tempo em que nossos pensamentos,
    ações, e o espírito de
    nossas vidas manifestam
    a presença de Deus.
    Meu agradecimento
    Pela sua linda amizade.
    Beijos ternos e carinhosos,
    Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir