Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

AMOR INVULGAR...



Seguirei tuas pegadas
nas brancas dunas
da praia dos sonhos
e mesmo
que o vento sul apague
até meu clamor a ti
nem o tempo eternal
se oporá ao anseio
de eu ser o ser
que teu peito afague

Me guiarei pelas estrelas
do universo em desencanto
tão menor que meu pranto
se meu canto é esperanto
tão invulgar
utópico
longínquo
a um olhar defronte
tal meu pensar
a um amor etéreo
que destas areias
se perde no horizonte.

DESCONHEÇO AUTOR

2 comentários:

  1. ola Rejane!
    Passando para fazer uma visita e desejar boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Um forte abraço em você. Estou excluindo hoje e já esse blog. Conto contigo nos seguintes endereços: www.abordagenseimpressões.com (Site) e no http://abordagenseimpressoes.com/press (Blog Wordpress).
    Gostaria de lembrar que para eu comentar é preciso que espaço para comentário tenha a opção “nome e url”.
    Valeu mesmo e vamos recomeçar.

    ResponderExcluir