Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"DESCANÇA CORAÇÃO"


Dizem que música é música...mas algumas se diferenciam pela carga de emoção com que são cantadas. Eu amo todo tipo de música, acho que a vida fica bem melhor com elas, pois muitas vezes uma simples música em determinado momento, poderia ter sido escrita por nós...
Respeito muito todas as canções que falem de sentimentos e sempre que me deparar com uma assim, irei transcrevê-la aqui.
Hoje o dia é desta:

DESCANÇA CORAÇÃO
por Fernanda Takay

Cansei de tanto procurar
Cansei de não achar
Cansei de tanto encontrar
Cansei de me perder

Hoje eu quero somente esquecer
Quero o corpo sem qualquer querer
Tenho os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão

Não sei pra onde vou
Não sei
Se vou, ou vou ficar
Pensei,
Não quero mais pensar
Cansei de esperar
Agora nem sei mais o que querer
E a noite não tarda a nascer
Descança coração...e bate em paz..

Coloquei o vídeo logo abaixo para quem desejar ouvi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário