Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MARIA...MARIA........MINHA MÃE


Esta noite sonhei com minha mãe, que já se foi a 3 anos...
Me acordei angustiada...
Passei o dia angustiada...sem saber porque..
Acredito que seja a saudade que as vezes insiste em não querer aceitar o fluxo da vida, que é esse mesmo, nascemos, crescemos e um dia iremos fazer essa viajem.
Mas é incrível como apesar da morte, os laços de amor continuem a existir e nos deixam as vezes com a sensação de que tudo não passou de um pesadelo.
Eu não preciso de ocasiões especiais pra lembrar da minha parceirona nesta vida, pois enquanto nos foi possível, fizemos uma parceria fora de série.Ela foi a pessoa que mais me entendeu, que compreendia meus silêncios e melhor, respeitava-os...
Não adianta a gente querer espantar a saudade, porque ela não vai embora com a nossa vontade, então vou cantá-la através desta música que retrata exatamente como fiquei desde o dia 08/11/2006.

...FICO ASSIM SEM VOCE...

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu piu sem frajola

Sou eu assim sem voce...
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto falantes
Vão poder falar por mim..
Amor sem ...
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo.......
E por aí vai...

A pior saudade é esta, pois sabemos que nesta vida não mais a mataremos....
Rejane
******

Nenhum comentário:

Postar um comentário