Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SIMPLES ASSIM...


Tenho defeitos..., erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.

Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.

E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos..

Ás vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direcoes ao longo do caminho...

A pressa cega os olhos.

E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.
Ás vezes, o que precisamos está tão próximo...

Passamos, olhamos, mas não enxergamos..!!!

Nao basta apenas olhar..!!!
É preciso olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração...!!! "
As vezes é preciso perder para dar valor.
É preciso chorar para aprender a amar.
É preciso confiar para se entregar e ainda assim, é preciso ouvir para nunca gritar...

Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos, pelo simples fato de não querermos ouvir um nao...

Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atras daquilo que realmente queremos é uma obrigacão nossa!!

Viva, ame, pense, erre e depois do erro corra atras de refazer o seu acerto, pois nada é para vida toda...

Sou alguém que erra ;
Alguém que acerta ;
Alguém com defeitos ;
Alguém com qualidades ;
Alguém com a cabeça dura ;
Alguém que tem sentimentos ;
Alguém que curte a vida ao máximo;

Eu sou simplesmente....,
Alguém com muita vontade de viver ..

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário