Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

QUERO AGORA...


Quero agora,
Aprender com as crianças
Os sonhos puros e inocentes.

Quero agora,
Aprender com os velhos
A redescoberta da juventude perdida.

Quero agora,
Aprender com os espíritos elevados
Como melhorar meu caminho.

Quero agora,
Aprender com os pobres de espírito
O quanto cresci e tenho a aprender.

Quero agora,
Aprender comigo mesmo
O que sempre busquei nas outras pessoas.

Quero agora,
Aprender com a luz
Como enfrentar a escuridão.

Quero agora,
Aprender com a escuridão
Como manter a esperança na luz.

Quero agora,
Aprender com a fé
A ter fé em minha própria fé.

Quero agora,
Aprender com Deus
Tudo o que Ele se dispuser a ensinar-me.

Quero agora,
Aprender a perdoar
As pessoas que me magoaram.

Quero agora,
Aprender a compreender
Que o tudo é tão pouco no Universo.

Quero agora,
Aprender a admirar
A beleza singela de cada gesto sublime.

Quero agora,
Aprender a ver
Com os olhos limpos e puros.

Quero agora,
Aprender a agradecer
Pela vida... pelo respirar.

Quero agora,
Aprender a permanecer aprendendo
Tudo o que surgir diante de mim.

André Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário