Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SENTIDOS...


Eu sei o que me move
O que me direciona...
Esse gosto, esse prazer constante
Presente nas buscas e nas conquistas de cada sonho...
Sonhar nunca é demais
E querer tocar nos sonhos não é impossível
Admito, nem sempre é fácil
É difícil, as vezes chega a ser torturante,
Mas, não é impossível.

Tenho comigo a precisão do tempo como aliado
Meu termômetro é a minha temperatura
O que me toca, me acelera, me intensifica...
Me retira todo o corpo e só os meus sentidos atuam
Me comandam, me permanecem...

Tenho em meus olhos dois radares que me alertam
À hora do avanço e da apreensão das coisas invisíveis
Que me dissolvem, me envolvem e me encantam para a vida.
Sei pegar o instante na palma da minha mão
E trazê-lo exato para dentro de mim.

O amor que sonho será um dia conquistado
Não só pela minha ousadia em sonhar este amor, mas
Por não temer a dor de sonhar
E não olhar para os lados da realidade.
Na hora precisa que eu o encontrar
Eu o reconhecerei
E neste sonho me lançarei
Mergulharei fundo,
Sem medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário