Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MUDANÇAS



Alguma coisa está soprando no ar
Mudanças caminham no ar
Notícias caminham no ar
Existe o indefinível soprando no ar

Alguma coisa esta presente na atmosfera
A mudança de estação encerra mais um ciclo
E agora temos de abrir novas estradas
Pois existe algo na atmosfera

Não sei se são boas mudanças ou más
Sei que são mudanças
Sei que a primavera surge sempre sem motivos
Mostrando as flores que o inverno encerra

Sei que as mudanças estão a caminho
Porquê os dias são de espera
Existe espera nas horas, nos olhos, nos gestos
Espero as mudanças como quem espera um filho

E as vozes os meus sonhos encerram
Vozes que me chamam
Ajudando-me a suportar os minutos
que separam-me do destino que me espera
Aguardai-me vozes

Willian Gama Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário