Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PLACEBO



Perto de mais do fim para concertar
longe de mais do início para recomeçar...
e tudo que eu tenho são lembranças vazias
e saudades de coisas que nunca realmente aconteceram.

Mais uma vez nossas línguas se embaraçam
mas nossos labios não se tocam
eu tento me manter de pé mas a brisa
do mar sempre me derruba.

Ao toque do luar eu sinto meu brilho
se esvaindo e o gosto das ondas
sutilmente na minha língua, tão doce,
quanto as suas últimas juras de amor ...

Lá fora, a chuva cai limpando a terra,
tão forte ...
as coisas jamais serão as mesmas
sem aquela lama para esconder
o que eu sempre me fiz acreditar
que era amor ....

Knorrupe

2 comentários:

  1. Muito doido e triste, mas perto de um outro novo início em outro lugar e outro amar.
    Beijos!!
    Bem vina ao meu blog querida!
    Gostei muito daqui!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, seja também muito bem vinda. bjs

    ResponderExcluir