Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MÃOS NO TECLADO


Essas mãos que me afagaram a alma com tanta doçura,
que se estenderam gentis e tranquilas pelas palavras,
passeando, vagando, como que perdidas,
disseram tanto e deixaram tantas marcas...

Essas mãos que por horas infindáveis
se moveram nesse teclado,
passando pensamentos, contando sentimentos de tudo e de todos,
falando dos sonhos, das delícias da vida,
das mazelas passadas, dos anos vividos...

Essas mãos cantavam alegria quando as canções surgiam lindas,
escolhidas "à dedo",
ouvidas e cantaroladas por nós...

Essas mãos que as vezes voavam e num gemer de prazer,
soltavam palavras erradas e nos traziam no olhar o sorriso.
e na tela um: "Desculpe foi sem querer"...

Essas mãos se livraram...
Tomaram outro rumo, foram buscar um outro destino,
e todos os sons...se calaram...

Essas mãos me deixaram a certeza de serem lindas e supremas,
mas também livres e guerreiras no seu ir e vir.
E mesmo agora em outro caminho,
pedaços de mim elas levam consigo,
só restanto a saudade do teclado calando...
da tela se apagando...
das vidas expostas...
dos sentimentos voando...

Mãos que seguraram pedaços da minha vida
Deixaram saudade, muita saudade
e marcas em mim...

Lilian Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário