Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

REJANE POR REJANE


Não...não tenho a pretensão de ser poetisa,
apenas aceito que a poesia está em minhas veias,
pois respiro sentimentos, transpiro sentimentos...

Sou movida pelo amor...
que está presente em tudo ao meu redor...

E se tenho a incapacidade de criar,
me utilizo do que outros já criaram,
do que outros já falaram,
para expressar que o que eu gostaria
de ter dito, o que penso e o que sinto...
pois sou amor...sou sensível a tudo que me cerca...
e a tudo que ainda desejo sentir e viver...

Sou sensibilidade da cabeça aos pés...
num mundo errado,
numa época errada,
com pessoas erradas,
faço parte daquela dízima... "a pessoa errada... na hora errada... no lugar errado.
Este mundo não é o meu
E eu não sou para este mundo...

De onde será quem vim???
Para onde será que vou????
O que faço aqui???

Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário