Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

BALANÇO...



Já tentei recomeçar o que já não mais existia,
sonhei sonhos que não realizei e vivi momentos mais perfeitos
que planejei.
Já tive momentos que quis morrer e
momentos que agradeci por não ter morrido.
Já gritei por alguém que não podia mais voltar,
lutei em batalhas perdidas, mandei embora quem mais amei no mundo,
ouvi conselhos e me arrependi por não os ter praticado.
Já senti saudades a ponto de sufocar e sentir que ia morrer
mas não morri.
Descobri que não há melhor jeito de aprender do que olhando pra trás
e ate hoje não sei jeito melhor de viver do que olhando pra frente.
Aprendi e com meus próprios erros,
que não há nada que eu possa fazer para mudar meu passado,
mas todo novo amanhecer tenho 24hs para tentar melhorar meu futuro.


Lindamir Falcao

3 comentários:

  1. Pois é para isso que vivemos. Aprender na escola da vida.
    Boa semana!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ter um presente legal, com qualidade e prazer.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Sim, a vida, a mãe de todas as lições. Renascemos a cada amanhecer, perecemos com o cair da noite. A beleza da vida é a oportunidade de sermos únicos um dia de cada vez e recomeçarmos do zero. Boa semana, enorme beijo e obrigado pelas gentis palavras quanto aos meus rabiscos no meu blog.

    ResponderExcluir