Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

MÃE...ONDE VOCÊ ESTIVER...



Por mais que os anos passem,
que a vida siga seu rumo,
as lembranças não desaparecem.

Ainda és minha estrela,
a mais linda, a mais radiante...
Serás pra mim sempre única e bela.
A melhor amiga e companheira.
Agradeço a Deus,
os anos que nos permitiu juntas.

Continuas viva em mim,
presente em todos os meu momentos.
Por mais que eu amadureça,
sempre serei seu fruto,
E tenho muito orgulho
de ter sido VOCÊ, a minha raiz.

Te amo mãe, de forma insubstituível.

Estou sempre a pensar em você,
Pois sua lembrança me alimenta e me encoraja.

Minha mãe querida...
Sei que mesmo em outro plano
nossa ligação continua,
E por ter esta certeza que estou hoje aqui,
para mais uma vez
prestar minha homenagem neste dia...
onde a saudade bate muito forte
desejando que onde estiver,
essa energia de amor e carinho te envolva e te acolha.

E em nome do grande valor que teve e sempre terá para mim,
que digo:

...Te amo minha Mãe e sempre te amarei!!! Muita luz pra você!!!

Rejane


"Mãe compreende até o que os filhos não dizem."

2 comentários:

  1. Não existem palavras para expressar o quão belo e significativo foi o teu texto Rejane. Sei que lá do céu sua mãe está emocionada e orgulhosa realmente.

    ResponderExcluir