Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MEUS QUERERES...



Eu queria tanto poder fechar os olhos e sonhar...
Eu queria tanto neste mundo secreto, apenas te olhar...
Eu queria sofrer, correr, viver, me entristecer, menos chorar.
Eu podia fechar os olhos e a realidade enganar.
Mas...não adiantaria, pois só me faria pensar.
Eu queria paz, alegria, um momento...
Eu queria otimismo, surpresa, um pensamento.
Eu queria até mesmo fugir, desistir,
mas nunca deixar de sorrir.
Será que eu queria algo mais?
Talvez tudo isso já fosse demais.
Acho que a natureza é o mundo...
Mesmo que triste e profundo.
Acho que o sonho é o nada...
Numa noite quieta e calada.
Eu queria de tudo um pouco:
Das pessoas - a confiança;
Da natureza - a esperança;
E dos sonhos - a lembrança.
Eu queria do pouco o tudo:
Da vida - o otimismo;
Da alegria - um sorriso;
Da paz - a harmonia;
Da poesia - a fantasia.
O mundo é tão cheio de dor...
Resumindo tudo:
Eu queria apenas o amor!

Autor: P.P.P. Lima

3 comentários:

  1. Oi que blog gostoso traz muita paz!!amei levei teu link-me e estou t seguindo t espero no meu...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos pelos comentários, só vi hoje. Estava me recuperando de uma pneumonia.

    ResponderExcluir