Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FAZER SENTIDO...



Tudo tem que ser exato pra poder fazer sentido...

Não vejo sentido algum nisso...já que só conheço trechos...
Pra ser exato, tem que ser inteiro...e o que o é?
Sou cheia de metades que tomam lugar de um inteiro nunca preenchido...
e que é notado como um “todo” formado de um monte de pedaços colados que se encaixam no medo do abismo entre as pedras assimétricas do mosaico ligando uma estória em outra...
Sem planalto e depressões, não significa estar livre da circunferência.
De dentro dela, as vontades criam pontas querendo estourar a bolha sem ferir a pele...mas o que não se fere quando algo estoura?
As mãos invisíveis na minha garganta apertam, com força, minhas emoções, que vazam pelos meus olhos, que nada mais são que portas abertas da minha alma lançando a injeção e aplicando pra fora o que nasce do espaço vazio aqui dentro...é a reveladora insensatez produzindo água que morre nos olhos mas nasce na boca...
E, o meu semblante, que representa o formato físico das minhas químicas mentais trabalha para definir o flash do que eu quero e pra quem quero mostrar...ingenuamente acreditando ter o controle pra tanto, ..
Nostalgia e sensibilidade pintam minha imagem com palavras soltas e sem destino, sem formato e com muito fato, sem saber pra quem contar...
Tudo bem, acho que só chorar adianta...vou ser criança ainda sem saber falar...
Também acho que as cores do que escrevo estão opacas, a cola está fraca, o mosaico incompleto e nada mais vou dividir...já que pra mim, o que vale é juntar

Autoria: Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário