Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TODA NOITE...


A noite me leva ao meu ofício
Isso ja se tornou um vício
Toda noite um exercício
Não importa o sacrifício
Mesmo que seja difícil
Trará muito beneficío.

Relembro o meu passado...
A tudo que eu tenha amado
Ou mesmo menosprezado,
Cada momento vivenciado
Cada fato que me há marcado
Tudo serve como aprendizado.

Deleto algumas coisas da memória
Invento partes da história
E a insatisfação se faz notória.

Me desprendo deste sentimento
Pra afastar o sofrimento
Que não ajudaria no momento.

Preciso me entender
Para muitas coisas compreender
E não mais me deixar perder
Antes que venha o amanhecer
E eu volte a adormecer
Sem conseguir me conhecer.

Passo entao a refletir
E me obrigo a admitir
Que não devo me omitir
Nao vou mais pra mim mentir
Passo entao a me sentir
E por fim a existir.

E como se finalmente
Me colocasse uma lente
Pra que eu me veja inteiramente,
Começo a me analisar
Sem a nada minimizar
E sem me importar com o pesar.

Expresso pra mim, minhas emoções
Reconheço imperfeições
Fica claro certas intenções
Entendo o porque de algumas ações
Penso até em correções...
Aprendo mais umas lições.

Mas aí o amanhecer entra em ação
Não conto mais com a escuridão
E a claridade me prende a razão,
Então coloco os pés no chão,
Me contento com esta pequena evolução
E mais uma vez fecho o meu coração...

Autoria: Aemieni

Nenhum comentário:

Postar um comentário