Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UM INSTANTE NO TEMPO...

As vezes gosto de uma música sem conhecer sua letra; por sua melodia, pelo que desperta em meus sentidos. E hoje ao acaso escutei uma destas muitas músicas que me tocam e fui procurar a sua tradução e me encantei também por sua letra, então estou postando aqui para compartilhar.



Cada dia que vivo
Eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim.
Eu sou única mas não [estou] sozinha,
Meu melhor dia ainda não é conhecido.
Eu quebrei meu coração por cada ganho,
Para provar o doce eu enfrentei o sofrimento.
Eu levanto e caio, mesmo assim, em meio a tudo, isto persiste...
Eu quero Um instante no tempo,
Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,
Quando todos os meus sonhos estiverem a uma batida de coração de distância
E as respostas couberem todas a mim...
Conceda-me um instante no tempo,
Quando eu estiver correndo com o destino,
Então, naquele instante do tempo,
Eu sentirei, eu sentirei a eternidade...
Eu tenho vivido para ser a melhor,
Eu quero tudo, não há tempo para menos.
Eu tracei os planos,
Agora tenho a chance aqui nas minhas mãos.
Conceda-me um instante no tempo
Você é um vencedor durante uma vida
Se você aproveitar aquele instante no tempo,
Faça-o brilhar...
Conceda-me
Um instante no tempo...
Eu serei, eu serei livre

3 comentários:

  1. Liberdade, liberdade...
    Ser livre é o máximo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou por aqui também!
    Na "Flor da Pele" e sentindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom amigo, seja bem vindo....também estou lá no seu blog acompanhando sua obra. bjs

    ResponderExcluir