Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

JULGAMENTO...


Não me julgue, porque sempre irei lhe surpreender...
Posso te olhar fixamente e ler todo seu íntimo se isso me interessar,
assim como posso te olhar e me entediar e nada captar.
Posso mover o mundo em seu favor, assim como posso ficar
parada apenas observando seu movimento...
Palavras não me impressionam...
Minha avaliação é feita antes de tudo
sobre ações... Não acredito muito no que sai da boca,
porque o que sai da boca normalmente são meras palavras que se perdem no infinito,
nestes casos prefiro o silêncio que fica, que prende, que cativa , que envolve...
Posso dizer que sou uma mulher que muito erra, mas sempre querendo acertar,
nunca querendo me render ao óbvio, aos modismos, ao geral, pois assim como voce,
sou única, e como única posso ser exatamente como sou.
Detesto o meio termo, comigo é tudo na base do muito...
Coisas amenas não me tocam
Gosto de tudo que vire minha cabeça...

Autor: Rejane B

Um comentário:

  1. "Virar a cabeça
    Mandar o óbvio à merda!
    Se distanciar de almas lerdas
    Transgredir com alucinação
    Sofreguidão
    Impulsos
    Milhares de volts
    Saliva
    Suor
    Gozo
    Ardência
    Dependência
    De querer
    O mais
    mais...
    mais..."
    _________
    Bjs.

    ResponderExcluir