Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DIVAGANDO SOBRE EXPECTATIVAS


"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...O tempo passa...e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.... .Bob Marley"

Isso realmente acontece quando projetamos em alguém nossas expectativas e principalmente quando acreditamos que nossa felicidade depende de outra pessoa. Eu demorei muito, mas aprendi que minha felicidade e meus sonhos dependem unicamente de mim.
Não devo e não posso colocar responsabilidades tão grandes nas mãos de outra pessoa, pois quando fazemos isso, estamos na verdade dando poder sobre nós a alguém, e este alguém pode tanto nos elevar quando nos destruir.
Mas muitas vezes, mesmo sabendo, acabamos por cair nessas ciladas e só percebemos quando já estamos no prejuízo de nós mesmos.
Aí vem aquela frase famosa de Shakespeare ..."Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito"
E é isso aí, temos que aprender que devemos mesmo é nunca esperar nada dos outros..aí o que vier é lucro.
Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário