Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

INTUIÇÃO


Então o que seria a intuição?
Eu diria, falando por mim, que é quando sabemos o desfecho de algo muito antes dele ocorrer, tanto bom como ruim.
Comigo acontece assim, nem sempre eu tenho, mas quando tenho é certeiro.
Isso ocorre normalmente quando tenho que tomar uma decisão...e quando tenho que decidir sempre vou pelo meu coração, aí ...lá no meu intimo quando estou fazendo a escolha, é como se uma alarme disparasse, então já sei que escolhi errado. Mas eu não costumo desacatar meu coração..e muitas vezes ele me faz escolher com a emoção e não com a razão.
Aí me perguntam, mas se sabia que ia dar errado pq escolheu esse caminho? E eu respondo, porque eu sempre pago pra ver, prefiro me arrepender do que fiz do que não fiz. Prefiro a certeza do que a dúvida.
Em outros momentos a intuição surge ao ser apresentada a alguém, ao olhar em seus olhos, eu já sinto se vai ser uma relação boa ou complicada.
Eu considero a intuição uma voz que vem de algum lugar dentro de nós, que sabe tudo.
Muitas pessoas não acreditam nisso, porque não se dão tempo de escutar os avisos que recebem de sua voz interior.
Somos um corpo, mas dentro deste corpo existem muitos mistérios.
As vezes temos várias vezes o mesmo pensamento a cerca de algo e nem ligamos, é nossa voz interior, ou intuição querendo que prestemos atenção no que ela quer nos dizer.
Em outras circunstâncias, nosso corpo nos envia mensagens sobre nossa saúde.
Ele nos dá varios sinais quando precisamos procurar um médico, e muitas vezes ignoramos isso, até o dia em que a coisa fica preta e descobrimos algo muito serio, que se tivessemos ido quando sentimos o primeiro sintoma tudo seria mais facil.
Então eu sempre digo que devemos aquietar nossa mente por alguns minutos diariamente para poder ouvir nossa voz interior, para dar atenção aos sinais que nosso corpo nos envia, porque a partir disso podemos com certeza viver muito melhor.
Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário