Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NÃO VOU DIZER


"Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente não posso precisar.
Não vou dizer que gosto de você, porque voce não merece meu amor.
Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você,
não tenho medo de ser feliz.
Não vou dizer que o mundo é cruel,
porque eu tenho certeza que pra voce ele será pior,
Não vou dizer que achei normal, porque pra mim sinceridade é fundamental.
Não vou dizer que não chorei, embora voce não mereça.
Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato seria patético.
Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais.
Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior.
Não vou dizer que é facil escrever isso, mas te esquecer é mais dificil.
Não vou dizer mais nada...., quem não merece minha consideração, nunca merecerá meus sentimentos e tão pouco minhas palavras."
....Victor Jabour....

Nenhum comentário:

Postar um comentário