Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ENCANTAMENTO


Me encante da maneira que voce quiser,

como voce souber.

Me encante para que eu possa me dar.

Me encante nos mínimos detalhes

Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente

Me encante com suas mãos,

gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.

Acarinhe-me se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento

Me encante com seus olhos,

me olhe profundo, mas só por um segundo,

depois desvie o seu olhar, como se meu olhar não tivesse conseguido te encantar

E então volte a me fitar,

tão profundamente que eu fique perdida sem saber o que falar,

Me encante com suas palavras,

fale-me de seus sonhos, dos seus prazeres,

me conte segredos, sem medo

e depois me diga quanto eu o encantei.

Me encante com serenidade

Não pode haver maldade

Me encante com uma certa calma

Tente entender a minha alma

Me encante dizendo tudo ou até sem dizer nada

mas me encante de verdade, com vontade,

e prometo lhe encatar todos os dias do resto de nossas vidas!!!

....desconheço o autor





Nenhum comentário:

Postar um comentário