Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NÃO ME PERCA DE VISTA

Não me perca de vista..
Não deixe que eu desapareça de sua vida
antes de precisar de mim...
Não deixe que eu vá embora
sem antes saber quem eu sou
e quais são os meus sonhos.
Quem sabe são os mesmos sonhos seus
quem sabe...
Não me perca de vista..
mesmo que nao esteja interessado hoje,
pode ser que um dia tenha saudades de mim.
Não me deixe seguir sozinha esta estrada
sem antes saber se gostaria de ir também,
sem antes descobrir que é
exatamente o caminho que sempre procurou.
Não me perca de vista...
talvez só eu possa ser pra voce
a esperada chegada,
o tão sonhado caso de amor,
a linda e infinita história
e a realidade mais sublime de se viver.
Mas não me perca
deixe eu ficar e esperar por voce,
esperar que voce me chame,
que voce precise de minha companhia,
que voce tenha por mim todo o seu carinho,
que voce de repente descubra que esta me amando
e que me agradeça por ter ficado ao seu lado,
e te esperando.
Não me perca...
Nunca...

...Vilma Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário